quarta-feira, 8 de abril de 2009

CARDBREED: Midnight Ambush



Fala aí pessoal. Hoje é a estreia de mais um quadro aqui do nosso blog chamado: CARDBREED. Descobri semana passada um site onde vc monta suas cartas de uma maneira bem simples e prática. Muita gente já conhecia mas eu só fui ser apresentado a pouco tempo hehe. Endereço é: http://dnn.vtes.net/ no ícone CreaCartas. Me amarrei em criar cartas e hoje vocês vão conhecer a primeira.
O nome é Midnight Ambush. É uma master que requer Assamita e custa 1 de pool. Escolha até X minions da sua presa, onde X é o número de locations controladas por ele ou ela. Durante esta minion phase a seguir seus ready assamitas podem entrar em combate com o minions escolhidos como uma +1 stealth Action. Sua presa queima 1 de pool para cada minion mandado pra torpor ou queimado desta maneira.
Flavor text: "Nós podíamos ouvir seus gritos... tão alto quanto nossas rizadas..." Yiazid Tamari, Assamite Seraph
O texto em inglês é: Choose up to X minions controled by your prey where X is the number of locations he or she controls. During the next minion phase every ready Assamite you control can enter combat with the chosen minions as a +1 stealth D action. Your prey burns 1 pool for each minion burned or sent to torpor during this minion phase.
"We could hear their screams... so loud as our laughs...Yazid Tamari, Assamite Seraph
E aí? Gostaram? Entrem lá e façam as suas. Me mande por email que se for legal eu posto aqui. Valeu! Até mais pessoal!

Um comentário:

  1. interessante mas muito forte o lance de perder um de pool poderia tirar esta parte!so de poder atacar ja ta bom!

    ResponderExcluir