sábado, 21 de março de 2009

PACTO COM O DIABO

É meus amigos, que os cainitas não são flor que se cheire todo mundo já sabe, pricipalmente os fedorentos Nosferatus. Mas existe um pessoal que mexe com forças muito mais sinistrase ligadas ao próprio Demo. São os Baali. No Jyhad eles surgiram em Blood Lines, bem como o trait Infernal, que veio aparecer em vampiros de fora do clã em posteriores edições. As disciplinas dos Baali são DAIMONION, OBFUSCATE e PRESENCE e todos eles são Independentes, porém os infernalistas estão representados em todos os sects, menos nos queridos Laibons. Além dos vampiros que foram ninados pelo Capeta e já “nasceram” Infernalistas, existem duas maneiras de se virar um seguidor do Cramunhão: Equipando o Textbook of Damnation ou então sendo transformado pelo Barbaro Lucchese com duas +1 Stealth D actions. Quem fez o pacto com o Diabo tem uma penalidade: não desvira normalmente durante a Untap Fase, mas pode pagar 1 de pool para faze-lo. É claro que isso é uma desvantagem na maioria das vezes, mas deixa inúteis cartas como Nightmare Curse e Sensory Deprivation. Vista a principal desvantagem, vamos conhecer as cartas que podem, ou não, fazer valer a pena montar um deck Baali:

Cript: ( apenas os mais relevantes )

Cybele, Cap-10, ANI DAI OBF PRE SER THA (G4): Como se já não bastasse essa tonelada de disciplinas, essa moça te dá uma master phase adicional se estiver desvirada no início da sua master. E também pode dar +2 de bleed como uma ação que custa 1 de blood.

Huitzilopochtli, Cap-10, AUS DAI DOM OBF PRE POT (G2): Esse chifrudo também te dá uma master phase a mais, mas nesse caso você precisa pagar 1 de pool. Ele tem +1 Bleed. Só tem um problema: você conseguir pronunciar corretamente o nome dele durante o jogo... O.o

Nergal, Cap-10, AUS DAI FOR OBF PRE THA, (G5): Esse aí todo mundo conhece. Carta Promo de 2005 e dono de um Storyline só dele. Uma vez por turno ele pode reduzir o custo de uma carta que ele joga em 1 blood e tem +2 Bleed. Recentemente foi lançada sua versão Advanced que também é demais: Reaction cards custam 1 blood a mais enquanto ele está agindo e uma vez por turno ele pode queimar 1 blood pra ganhar +1 Stealth. Eita...

Library:

Baali

Bloodstorm of Chorazin, Reaction, C: Quando esse Baali bloquear um aliado ou vampiro mais novo essa carta tapa o reacting minion e termina a ação sem combate. O Baali inflinge 1 de dano imprevinivel no acting minion e em todos seus retainers. Burn Option.

Call the Great Beast, Action, 1 blood, R: Essa é famosa. Bote essa carta no acting Baali com X contadores, onde X é a capacidade deste vampiro. Esse Baali pode adicionar contadores à carta como uma ação de +1 Stealth. Quando esta carta tiver 10 counters, queime este Baali e escolha três disciplinas. Essa carta se torna um vampiro único, infernal, independente, sem clã, com 9 de capacidade, 4 de força e 3 de bleed e tem as três disciplinas escolhidas no Superior. Ele enche de sangue do Blood Bank. E ainda pode entrar em combate com qualquer ready minion de outro mathuselah e ainda previne 1 dano por combate. Aburda né? Não é a toa que a maioria dos decks de Baali que vemos sejam baseados nesta carta. Mais a frente eu explico melhor como funciona o mecanismo.

D`habi Revenant, Retainer, C: Retainer que da +1 de Bleed pro Baali. O detalhe é que ele não é unique...

Herald of Topheth, Ally, 3 pool, Demon with 5 life. 3 strength, 1 bleed, flight, R: Esse aliado pode entrar em combate com qualquer minion de outro mathuselah como uma D action. Ele pode jogar cartas no nivel básico de Daimonion, Potence e Presence como um vampiro de capacidade 5. Ele ganha 1 de life se não estiver com o seu nível inicial na sua untap phase. Durante a sua influence phase pague um de pool para mante-lo em jogo. Legal né?

Ruins of Charizel, Master: unique location, R: Essa master é muito interessante. Para cada pool que você pagar pela penalidade da untap de seus Baali, você adiciona um contador nesta carta e eles duram até a discard phase do seu predador. Você pode queimar X contadores desta carta para reduzir em X um bleed que você levar. Já ajuda né?
Undying Thirst, Reaction, R: Jogue essa carta quando este Baali bloquear um vamprio, antes do combate. Quando houver algum vampiro em torpor que este acting vampire possa diablerizar ele não pode realizar nenhuma ação a não ser a diablerie. Pode escolher ficar sem agir também. Se o acting minion precisar caçar, ele pode escolher diablerizar um vampiro inves disso. Burn Option. Muito legal essa carta. E reparem na sua arte. Linda né? :

Daimonion (quase todas as cartas de Daimonion tem são multi-discipline. Vou só comentar o efeito da disciplina Baali ok?)

Concordance, Action, 1 blood, +1 Stealth, Requires an infernal vampire, C: Bote esta carta no Acting Vampire e ele tratará todo dano agravado como normal. Terá +1 de strength e –1 de Stealth. No superior, além disso, ele ganhará flight e durante sua influence phase poderá pagar 1 de blood para destapar. Legal prum Baali né?

Condemnation: Betrayed, Action, +1 Stealth, Requires an infernal vampire, R: Com essa carta começa a série das condemnations. Cada vampiro só pode ter uma condemnation. Essa funciona assim: bote essa carta em um ready minion. Ações de bleed custam a esse minion +1 de Blood. No superior, além disso, o controlador desse minion queima a carta do topo da library dele no inicio da untap phase.

Condemnation: Doomed, Action, +1 Stealth, Requires an infernal vampire, R : O minion com essa carta tem –1 Stealth. No superior, além disso, o controlador dele paga 1 de pool cada vez que este minion for bloqueado.

Condemnation: Languid, Action, +1 Stealth, Requires an infernal vampire, R : O minion com essa carta tem –1 strength. No superior, além disso, ele não pode usar presses.

Condemnation: Mute, Action, +1 Stealth, Requires an infernal vampire, R: O minion com essa carta tem –3 votos. No superir, além disso, ele queima um de blood cada vez que um referendo passar. A única que realmente me enche os olhos. Muito boa.

Conflagration, Combat, 1 blood, C: 1R agravado no básico e 2R agravado no superior. Tá bom pra você?

Contagion, Action, +1 Stealth, Requires an infernal vampire, Unique, R: Bote essa carta no acting vampire. Durante a untap phase de cada outro mathuselah, ele paga 1 pool se esse vampiro estiver ready. No superior, além disso, uma vez por combate esse vampiro pode por um corruption counter no oposing minion como um strike. Valedo aquela regrinha dos contadores de corrupção né...

Fear of the Void Below, Combat, 1 blood, C: Você só pode jogar uma destas por combate. Todos os rounds desse combate começam em Long Range e esse vampiro tem um press cada round só para terminar o combate. No superior, além disso, o controlador do oposing minion descarta uma carta aleatória da mão na phase inicial de resolução de strike. Interessante, principalmente combinada com a Conflagration.

Ignore the Searing Flames, Combat, C: Previne todo o dano agravado de um strike. No superior esse vampiro paga 1 blood para ficar imune a danos agravados.

Psychomachia, Action Modifier, 1 blood, C: Só pode ser usada quando um aliado ou um vampiro mais novo bloquear, antes dele dar tap. O bloqueio falha e a ação continua. O minion que bloqueou não pode tentar bloquear denovo. No superior, além disso, o blocking minion toma 1 de dano.

Sense the Sin, Reaction/Action Modifier, C: No básico, +1 de intercept ou +2 se o acting minion tiver um corruption counter. No superior +2 de bleed e minions com corruption counter têm –1 intercept pra bloquear essa ação. Ótima carta. Cartas com duas funções são sempre bem vindas na minha opnião.

Têm mais duas cartas que são bem interessantes para os infernais:

Kaymakli Fragment, Unique Equipment, Requires an infernal vampire, Promo: O vampiro com esse equipamento pode passar 3 do blood para um vampiro na sua uncontroled. Esse equipamento pode ser roubado com uma D action. Manerísismo hein...

Path of Evil Revelations, Unique Master, R: Durante sua master phase você pode pagar 1 de pool para destapar todos seus infernal minions. Qualquer minino pode queimar essa carta como uma D action que resultará em 1 de dano. Interessante, se o seu deck tiver um mecanismo legal de bloqueio ela cai como uma luva.

Bom galera, é isso aí. Vimos as cartas que vão figurar nos possiveis decks Baali. No próximo post veremos algumas idéias de decklists ok? Agora apaga a vela preta e a vermelha, toma seu copinho de sangue de bode e bons sonhos...

30 comentários:

  1. Isso é coisa do cão, deixa a inquisição (do Sabbat) te pagar para vc ver...

    ResponderExcluir
  2. tem futuro os baali so naum foram compreendidos ainda rs

    ResponderExcluir
  3. Olá, João. Quero parabenizá-lo pelo o ótimo trabalho. Sou um grande follow'hellish. Há outro meio de entrar em contato com vc, ainda tenho algumas dúvidas. Desde já, obrigado. Parabéns pelo o blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não desista, precisamos de mais gente como vc!!!!

    ResponderExcluir
  4. como eu faço um pacto o o demonio para virar uma vampira?
    nao importo se tiver que dar a minha alma por isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu sou o jose caarlos pradesco eu ja fui um vampiro sou filho do duq bores pradesco mais anos se passarao e vinalmenti nao tem vampiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbando de troxar tem q parar de assistir o bejo do vampiro vamo agordar pra vida real gente bando de troxa

      Excluir
    2. eu quero me torna uma vampira infernal tomara q de certo
      se o capeta quiser

      Excluir
  5. http://inforum.insite.com.br/53463/7832747.html
    Ainda não tive coragem para fazer apesar de tbm querer me tormar Vampira
    espero que isso ajude
    Boa Sorte!

    Ah e se der certo me add no msn prara conversarmos ok?!
    fe_102008@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. MUITAS PESSOAS TEM PROCURADO FAZER UM PACTO COM LUCIFER, MAIS ANTES DE TUDO DEVERIAM ENTENDER UMA COISA (LUCIFER) SIGNIFICA AQUELE QUE CARREGAR A LUZ, QUANDO ELE SE REBELOU CONTRA O CRIADOR ESTE NOME FOI TIRADO DELE.. O NOME CERTO PARA O PRINCIPE DAS TREVAS É (HELEL BEN SHIÂHA), ESTE SIM FAZ PACTO PELA SUA ALMA,, POIS ELE MESMO É O CAÍDO DO CÉU.. POR ESTE MOTIVO QUE PESSOAS NÃO CONSEGUEM FAZER PACTO COM O DIABO PORQUE USAM O NOME ERRADO, E TAMBEM PARA QUE O PACTO SEJA REALIZADO DEVERÁ SER FEITO COM PESSOA QUE ENTENDA DE PACTO.. POIS, AS ESCRITAS SAGRADAS SÃO IMPRESSAS EM UM PERGAMINHO QUEIMADAS COM FERRO QUENTE, ESTE PERGAMINHO VAI AS FIGURAS CABALISTICAS E OS NOMES DE PODERES QUE A PESSOA QUE FEZ O PACTO DEVERÁ LE-LAS ASSIM QUE RECEBER O PERGAMINHO... PRA REALIZAR ISSO DEVERÁ TER O SANGUE DA PESSOA... E O NOME COMPLETO ETC...

    SE VOCÊ REALMENTE QUE FAZER UM PACTO DE VERDADE... ME PROCURE E PAREM DE PROCURAR CHARLATÕES... VALE LEMBRAR QUE PACTO NAO FICA BARATO.. POIS É NECESSARIO UM BODE NOVILHO (NOVO) PARA A RETIRADA DO COURO. E MUITOS OUTROS PROCEDIMENTOS CABALISTICO SENÃO O DEMONIO NÃO APARECE PARA A CONFIRMAÇÃO DO RITUAL..

    MAGO RAMISÉS II - MAGO DOS DESEJOS DA 5a DIVISÃO
    VENERÁVEL MESTRE DA ANTIGA E MISTICA ORDEM DOS MAGOS - AMOM.

    magoramises@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu so falto olhos vermelhos velocidade n sair a luz do sol e presas pq ja bebo sangue de gente mas n de animal

      Excluir
  7. EU TE ENTREGO MINHA ALMA E SEREI PR SEMPRE VIVA NASCI23´12.77 NUNCA MORRER LINDA E JOVEM PR SEMPRE.

    ResponderExcluir
  8. eu quero me tranformar em vampira como faço

    ResponderExcluir
  9. quero fazer pacto com diabo para virar mágico como eu faço quero repostas rápidas!!!por favor.

    ResponderExcluir
  10. eu so um vampiro mas n gosto sempre quando saio o sol queima minha pele!!:(

    ResponderExcluir
  11. que mentiraaa nao acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você tive skay vi ver que existe lá tem um programa chamado tabu e você vai ver que existe

      Excluir
  12. e quando eu chupar seu sangue.............

    ResponderExcluir
  13. gente eu quero um pacto q funcione de verdade pois meu sonho desde 3 anos virar vampira então me deem algo q funcione OK???

    Tenho 11 Anos agora e ñ consigui realizar meu sonho de ser vampira

    ResponderExcluir
  14. quero ser vanpira mas nao assim ok?

    ResponderExcluir
  15. eu quero ser uma vampira mas nao sei como vcs pode mim ajudar.eu nao mim importo em vender a alma dos meu filhos quero muito ser vampira obrigada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você e mãe simplesmente não pode mas se você na é então você não pode vender a alma deles mas sim a sua porque ele não sabe se você ira ter filhos então é você,você não ira ser uma vampira exatamente e não adianta mentir para ele você apenas sofrerá sentindo dores e sofrendo a ilusão vc vera coisas que as outras pessoas não verá mas você vai se sentir como uma vampira saciará do sangue mas vc pode morrer porque o seu estomago não vai aguentar então por isso falam que vampiros morrem primeiro antes de se tornar posso fazer um ritual para vc mas com uma condição que vc não mate todo mundo e que não venda a alma dos seus filhos e lembre-se se foi uma vez não posso fazer voltar se você sofrer dores e não transformar não se preocupe foi que ele esta pegando o que e dele a sua alma mas tem que fazer certinho um deslize sua vida acabou

      Excluir
  16. gostaria muito de me tornar uma vampira
    por favor gente me ajudem se for só por brincadeira nem tentem ok?
    mas por favor se alguém souber de alguma coisa
    alguma magia ritual sei lá me comuniquem ok?
    ME ADICIONEM NO FACEBOOK:
    gb.txira14@gmail.com
    Gaby Texeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida me procure sou Dianny-Valentinewhitch@hotmail.com

      Excluir
    2. sou uma wicca e posso te ajudar ou seja isso quer dizer bruxa fiz um pacto com o diabo e posso te ajudar vc na conseguira exatamente isso mas depende da sua força e coragem porque se você entrar no mundo dele não tem como sair v vai carregar um peso nas costas por te feito isso vc realmente vai sofrer muito mas e realizado mas pode te levar a morte

      Excluir
  17. Galera A única Forma De Se Torna Um Vampiro E Fazendo Um Pacto Com Diabo ... E Isso Não Se Acha Na Internet Por Que e Ilegal E Proibido .. A Melhor Forma E Você Falar Com Alguém Profissional Que Realiza Pactos Com Diabo a Tempo .. Difícil e Mais Olha O Lado Bom , Poderes , Vida Eterna , Não Caia-o Nessa De Ritual Ou Pacto Na Internet .. O Certo E você I Num Profissional Que fas Isso A Muito Tempo ... Vlw Brass Me Chamo Lucas Moro No rj Tenho 13 anos escrevi isso no dia 25/03/2013

    ResponderExcluir
  18. odiei não entendi merda nenhuma

    ResponderExcluir
  19. e simples vocês não podem tonar vampiros isso e a natureza da ilusão ou você pode ser mas será considerado tabu

    ResponderExcluir
  20. http://www.concursos.com.br/?idParceiro=7924

    ResponderExcluir
  21. Alguem me ajude ! Quero fazer um pacto para vampirismo... N importo de vender minha alma

    ResponderExcluir
  22. Oii meu nome e matheus me entereso muito pelo olcuto queria muito fazer um pacto ja tive algumas esperiencias mais nada de mais aquem pode me ajuda ?? Me add no face matheusbdp2010@hotmail.com e watshap 03185408879

    ResponderExcluir
  23. Quem procura fazer pacto co
    lucifer pode entra em contato cmg vo deixa meu email e o wtssap luciffer66@hotmail.com watssp 8186246613. pacto com nestre. lucifer e rituais para transformaçao em vampiro

    ResponderExcluir