quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Enquete

Estrearemos hoje nossa seção de enquetes. Servirá para uma maior interação de vocês com o blog e também para conhecer melhor o gosto de cada um de vocês. Cada enquete durará 15 dias. Esta primeira será sobre cartas comuns que usem 2 disciplinas (não contei as de anarch nem as de bloodlines). Fiz uma análise rápida e escolhi estas candidatas:

Alpha Glint – Animalism & Fortitude
Forced March – Celerity & Fortitude

Iron Glare – Potence & Presence

Quicken Sight – Auspex & Celerity
Scalpel Tongue – Celerity & Presence

True Love`s Face – Obfuscate & Presence

Typhonic Beast – Potence & Serpentis

Gostaram das candidatas? Então votem aí do lado e interajam!!! Está é a magia da rede mundial de computadores hahaha valeu!!

7 comentários:

  1. Olá a todos,

    Apesar de ser um jogador sem muita experiência, eu resolvi dar "pitaco".

    Das cartas que estão na enquete, apenas 2 me parecem muito boas, Iron Glare e Quicken Sight. As demais, ou eu não achei o efeito grande coisa, ou tem outras cartas com efeitos bem melhores, que facilmente as substituem.

    Eu escolhi a Iron Glare, pois dois votos podem fazer muita diferença, assim como um bleed de 3, quando sua presa não espera...

    ResponderExcluir
  2. Fala ai tomaz. Legal sua participação! Eu acho que com o tempo você vai mudar um pouco de opnião, principalmente com relação a scalpel tongue e a forced march hehe valeu!

    ResponderExcluir
  3. Também voto na iron glare, apesar de que forced march e quicken sight são realmente fodas...

    ResponderExcluir
  4. João eu não acho que a Forced seja ruim, mas uma Freak Drive é bem melhor...
    Já a Scapel Tonge é legal, mas uma Awe sem sombra de dúvidas é bem melhor...

    ResponderExcluir
  5. uma awe quando o vampiro só tem um de sangue te da 3 votos... e uma scalpel pode tirar 4 votos dum inner circle, ou aliminar uma awe jogada por seu predador, se for jogada como reaction. e ainda da tap no caboclo... bom, todas elas são boas nas ocasiões específicas.... =)

    ResponderExcluir
  6. Eu votei Forced March, tanto o efeito básico como superior parecem-me muito bons! De resto, se tivesse que escolher 2ª e 3ª cartas escolhia o iron glare (por causa de apoiar 2 estratégias) e o scalpel tongue.

    ResponderExcluir
  7. po, ninguem votou na typhonic beast? essa carta faz um estrago...

    ResponderExcluir