terça-feira, 15 de dezembro de 2009

HEIRS OF THE BLOOD - ALELUIA!

Até que enfim!!! Um preview generoso da próxima edição liberado pela white wolf:
Bem interessante. Algumas mecânicas novas, porém o que eu acho que chamou mais atenção é que os novos bloodliners não serão compativeis com os outros. Serão todos grupo 6. Atenção pro Baali THE UNNAMED. Totalmente estrupante...

11 comentários:

  1. Se bem que a Samedi com um Graverobbing embutido também não faz feio... e sobre os grupos, acho que vai ser mais ou menos como em LoB: UM grupo 5 (pra servir tanto com os vamps da expansão passada, como com os desta; vamos lembrar que em LoB saiu um grupo 3 e o resto, grupo 4) e o resto 6.

    ResponderExcluir
  2. detalhe que esse graverobing serve pra imbued tb.....

    ResponderExcluir
  3. O sem nome é F... mas a Samedi... é F ao quadrado!!!!!! Aguardo as novas cartas e vampiros... promete!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não acho que serão todos Grupo 6. Ou os True Brujah vão continuar muito fracos. Mas resta esperar para ver.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Rei Joo, postei uma duvida bem basica sobre v:tes em um forum ai e nao tive muita resposta, como nao existem muitas pessoas aptas a responder a tal resolvi postar o link para a mesma aqui no blog, no seu ultimo post. Sinta-se livre para remove-la se quiser, mas acredito que os iniciantes (assim como eu) farao bom proveito da mesma, pois todos um dia foram neofitos em algo ;) Entao, gostaria muito de sua resposta nesse topico:

    The topic is here

    ou aqui. Com relação a redirection, quero ouvir com suas palavras o que a carta faz, isso vai de serta forma elevar o prestigio dela eheh Eh foda viu véi eheh. Grande abraço pra ti irmão.

    [s]

    ResponderExcluir
  7. cara. com relação a o vampiro queimar:

    quando ele está sem sangue não acontece nada. ele fica la pra caçar. Se ele estiver sem sangue e tomar um ( ou mais ) dano ele vai pra torpor. Se ele estiver sem sangue e tomar dois (ou mais )danos agravados ele queima. Se tomar um agravado só, vai pra torpor.

    com relação a redirection:

    no básico o vampiro da tap e voce passa pra outro jogador um bleed (de um vampiro mais novo) que estava indo pra voce. no superior o vampiro não precisa ser mais novo.

    A primeira eu não consegui entender! hehe... valeu por seguir o blog!!!

    ResponderExcluir
  8. Puta merda, tava lendo aqui um manual nada elucidativo quando percebi que existia o capitulo de aggraveted damage. Normals, coisas da vida, isso que da ser precipitado. Vou responder la no forum e tals, falow Joo. Ei, manda ae teu email pra mantermos contato e tals. Quem sabe um dia podemos jogar uma partida juntos com amendoins e long necks para acompanhar enquanto nossas esposas ficam na cosinha heheheh. Soh eh foda que com o starter deck de tremere antitribu que tenho aqui nao vai da nem pra sair contigo rapah rs.

    Abraço manoh.

    [s]

    ResponderExcluir
  9. meu email: joaompgouvea@hotmail.com

    tb tenho deck pra vender. valeu!

    ResponderExcluir
  10. Ja to sabendo como o negocio acontece manoh, postei lah no forum e tals, agora soh falta negociarmos o meu novo deck que vai ser muito util pra ferrar a galera aqui de Fortaleza.

    [s]

    ResponderExcluir
  11. muito foda! mas naum vejo os true brujah sendo reconhecidos como um deck foda! nem tampouco os outros !
    pode apenas acontecer um, buster de cartas e so!
    mas naum espero muito dets edicau naum!
    mesmo assim ta bunito

    ResponderExcluir